Como nossos periféricos tem o funcionamento principal apenas para PC, erros ocasionados no uso em Consoles normalmente podem acontecer devido à atualizações do console ou problemas gerais de uso de Mouses/Teclados em plataformas de jogos que não sejam o PC.
Ainda assim, temos um procedimento básico para tentar lhe ajudar:
- Faça a reconexão do Mouse no console, trocando o de porta USB caso possível: isso provavelmente forçará o console a reconfigurar o Driver para o Mouse e talvez resolva o problema.
- Clique no botão 'Mode Switch' localizado na parte de baixo de seu Mouse: isso fará com que o Mouse troque o perfil ativo, alterando para um novo modo de configuração.
- Caso suspeite que seja um problema físico, teste o mouse em um computador: desta forma com este teste poderemos verificar se o problema está sendo causado por uma avaria ou defeito físico no mouse ou se o problema está isolado ao console.
Tem alguma dúvida ou precisa de nossa ajuda?
Caso queira entrar em contato com nosso departamento de suporte técnico, abra uma solicitação conosco clicando aqui.